quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Ryan Potter é um prodígio nos esport

Ryan Potter é um prodígio de esportes radicais que gosta de comida para baixo em frutas tropicais! Como sabemos? Ouvimo-lo em linha reta da estrela supah si mesmo. Ele derramou para Crianças AOL alguns de seus fatos mais aleatórios e desconhecidos que nunca a maioria de seus fãs sabiam sobre ele (inclusive nós). Confira essa lista de deets dentro, direto de celeb o kickin kung-fu 'a si mesmo.



                 
"Minha comida favorita é japonês." 
"Eu amo beisebol e minhas posições favoritas são campo de centro eo aparador." 
"Eu poderia andar de bicicleta e de patins pelo tempo que eu tinha quatro anos." 
"Quando eu estou mais velho, eu quero ser um paramédico. " 
"Eu sou o melhor" Clue "player em qualquer lugar." 
"Minha primeira língua foi o japonês, mas agora eu só falo isso em viagens para o Japão". 
"Eu treino em White Tiger Kung fu." 
"My frutas favoritas são abacaxi e bananas. " 
"Minha matéria preferida na escola é História".
Obrigado por derramar os segredos supah, Ryan! E se você precisar de um jogador extra para um jogo rápido de captura, você pode contar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário